Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeDESPORTOPedro Gonçalves confiante na vitória diante do Burkina Faso

Pedro Gonçalves confiante na vitória diante do Burkina Faso

O seleccionador Pedro Gonçalves afirmou que o objectivo de Angola é passar da fase de grupos e que o seu conjunto nada tem a temer quanto ao alcance da meta estabelecida.

Falando segunda-feira, em conferência de imprensa, para lançamento do confronto das 21 horas desta terça-feira com o Burkina Faso, para a 3ª e última jornada do grupo D, lembrou que os prognósticos iniciais da crítica desportiva colocavam Angola entre as concorrentes menos capazes.

A liderar o grupo, com quatro pontos, os mesmos que o adversário (ambos qualificados antecipadamente), Angola terá pela frente um adversário “poderoso” pela capacidade que demonstrou nas duas partidas anteriores, segundo o seleccionador português. Sobre o desafio, a disputar-se no Charles Konan Banny Stadium, em Yamoussoukro, o treinador referiu ter uma equipa competente e que a disposição táctica em campo e que qualquer disposição táctica que venha a optar não influenciará tal factor.

Nesta competição, Angola iniciou com empate a uma bola ante a Argélia (1-1) e vitória com Mauritânia (3-2), enquanto o Burkina Faso venceu a Mauritânia (1-0) e empatou com a Argélia (2-2).