Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Américo Ramos toma posse como primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe

Na terça-feira, 14 de janeiro, Américo Ramos foi oficialmente empossado como o novo primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe. A cerimônia de posse ocorreu...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEAdministrador do Kilamba exonerado por ocupação ilegal de terrenos

Administrador do Kilamba exonerado por ocupação ilegal de terrenos

O Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, exonerou esta sexta-feira, 22, o Administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Hélio Nelson de Aragão dos Santos.

Embora o comunicado em posse do Correio da Kianda informe que a exoneração ocorreu por conveniência de serviço, o suposto envolvimento de Hélio Aragão em ocupação ilegal de terrenos de privados na centralidade estaria na base de tal decisão, que surpreendeu os cidadãos por estes alegarem que o até então administrador “afirmava ser amigo do governador de Luanda e que tem costas largas na Casa Civil do Presidente da República”.

Foram igualmente exonerados, Felisbina Evaristo Ferreira, do cargo de Administradora Adjunta para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Distrito Urbano do Kilamba e Olindo Magalhães Armindo Teodoro, do cargo de Administrador Adjunto para a Área Económica, Financeira, Orçamental e Modernização Administrativa do Distrito Urbano do Kilamba.

Para assumir a liderança da centralidade, Manuel Homem, nomeou, Loide Andreza Félix António que até então desempenhava as funções de Administradora Adjunta para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Município de Viana.

Joelson Joaquim da Costa Gomes foi nomeado para exercer o cargo de Administrador Adjunto para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Distrito Urbano do Kilamba e Adelino António Lengrica, é agora o Administrador Adjunto para a Área Económica, Financeira, Orçamental e Modernização Administrativa do Distrito Urbano do Kilamba.

Fonte: Correio da Kianda