Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Primeiro Secretário ETÁRIO da Embaixada dos EUA em Angola recebido no Porto do Lobito

O Primeiro Secretário da Embaixada dos Estados Unidos da América em Angola, Anthony Eterno, foi recebido hoje, pelo Presidente do Conselho de Administração do...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEAdministrador do Kilamba exonerado por ocupação ilegal de terrenos

Administrador do Kilamba exonerado por ocupação ilegal de terrenos

O Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, exonerou esta sexta-feira, 22, o Administrador do Distrito Urbano do Kilamba, Hélio Nelson de Aragão dos Santos.

Embora o comunicado em posse do Correio da Kianda informe que a exoneração ocorreu por conveniência de serviço, o suposto envolvimento de Hélio Aragão em ocupação ilegal de terrenos de privados na centralidade estaria na base de tal decisão, que surpreendeu os cidadãos por estes alegarem que o até então administrador “afirmava ser amigo do governador de Luanda e que tem costas largas na Casa Civil do Presidente da República”.

Foram igualmente exonerados, Felisbina Evaristo Ferreira, do cargo de Administradora Adjunta para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Distrito Urbano do Kilamba e Olindo Magalhães Armindo Teodoro, do cargo de Administrador Adjunto para a Área Económica, Financeira, Orçamental e Modernização Administrativa do Distrito Urbano do Kilamba.

Para assumir a liderança da centralidade, Manuel Homem, nomeou, Loide Andreza Félix António que até então desempenhava as funções de Administradora Adjunta para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Município de Viana.

Joelson Joaquim da Costa Gomes foi nomeado para exercer o cargo de Administrador Adjunto para a Área Técnica, Infra-estruturas e Serviços Comunitários do Distrito Urbano do Kilamba e Adelino António Lengrica, é agora o Administrador Adjunto para a Área Económica, Financeira, Orçamental e Modernização Administrativa do Distrito Urbano do Kilamba.

Fonte: Correio da Kianda