Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEPatrícia Faria na lista das 100 mulheres mais influentes em Angola

Patrícia Faria na lista das 100 mulheres mais influentes em Angola

Poucos conhecem o seu poder, mas nos corredores futebolísticos, Patrícia Faria exerce um papel crucial, ocupado desde 2021, o cargo de presidente do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF).

O poder de Patrícia Faria é transversal. Poucas pessoas têm o dom de serem competentes e influentes em tudo que fazem…

Em Setembro de 2023, através do Conselho de Disciplina (CD) que dirige, meteu de sentido o Petro Atlético de Luanda, o Kabuscorp do Palanca, a Académica do Lobito e alguns senhores e donos do futebol nacional, com suspensões, o que dias depois obrigou o Presidente da República João Lourenço fazer uma intervenção no processo, ainda que indirecta, forma que fere as normas da FIFA, quanto a não interferência de Governos em assuntos da modalidade.

Segundo o Telegrama, o veredito de Patrícia Faria, estejamos ou não de acordo, não era apenas pelo futebol, visava moralizar o negócio do desporto nacional. Além dos sucessos na música no grupo Gingas do Maculusso e, mais tarde, por uma carreira a solo, Patrícia faz ainda sucessos em programas de rádios que conduz.

A mulher de 1001 ofícios decidiu abraçar também a carreira de advogada, estando integrada na Sérgio Raimundo e Associados. “Sonhar é bom, mas é melhor ainda sonhar de olhos abertos”, disse Faria, que deixa um apelo. “Nada na vida nos é dado de bandeja. Temos que ter um espírito de abnegação, um espírito de sacrifício, para que consigamos conquistar os frutos mais dóceis duma árvore”.