Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeMUNDOAlemanha vai expulsar imigrantes que apoiam terrorismo por meio de redes sociais...

Alemanha vai expulsar imigrantes que apoiam terrorismo por meio de redes sociais – basta um ‘like’ ou comentário de apoio

As autoridades locais de imigração da Alemanha planeiam deportar mais facilmente os imigrantes que tenham sido considerados apoiantes do terrorismo, de acordo com um projeto de lei aprovado pelo Conselho de Ministros esta quarta-feira.

Segundo o texto, a deportação será possível se alguém for considerado como tendo apreciado uma única infração terrorista. Não será necessária uma condenação penal para deportar um indivíduo.

A apreciação pode incluir conteúdos nas redes sociais e a marcação de uma publicação através de um “gosto” em plataformas como o YouTube, o Instagram ou o TikTok.

O Governo alemão apresentou as alterações como uma reação às mensagens de ódio publicadas na Internet na sequência dos atentados de 7 de outubro, em Israel, e de um ataque mortal no início deste mês com uma faca numa manifestação anti-islâmica em Mannheim, no sul da Alemanha, em que um polícia foi morto.