Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Amnistia Internacional exige respeito ao direito de protestos em Luanda

A Amnistia Internacional lembra que as autoridades angolanas devem respeitar os direitos dos manifestantes em Luanda durante a manifestação prevista para 22 de junho...
HomeMUNDOEx-presidente dos Estados Unidos Barack Obama de luto

Ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama de luto

Nos Estados Unidos, a família Obama está abalada pela dor. Marian Robinson, mãe da ex-primeira-dama Michelle Obama, morreu sexta-feira aos 86 anos. Ela residiu na Casa Branca durante o mandato de Barack Obama, para ajudar a cuidar de suas filhas, Sasha e Malia.

Figura emblemática da Casa Branca sob a presidência de Barack Obama, Marian Robinson morreu aos 86 anos. Michelle Obama disse em um post no X que sua mãe “era o apoio constante de toda a família”.

Marian Robinson evitou os holofotes e nunca deu entrevistas à imprensa. Sua filha, Michelle Obama, certa vez a descreveu como uma “companheira doce e espirituosa que não precisa de holofotes”.

“A sabedoria de minha mãe parecia quase inata, como se ela tivesse nascido com ela, mas na realidade foi conquistada com muito esforço, moldada por sua profunda compreensão de que as arestas do mundo sempre poderiam ser suavizadas com um pouco de graça”, disse a mãedisse a família Obama em um comunicado à imprensa.

Marian Lois Shields estudou para se tornar professora antes de trabalhar como secretária. Ela se casou com Fraiser Robinson em 1960 e o casal teve dois filhos, o filho Craig em 1962 e a filha Michelle em 1964.