Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

471 dias de guerra: Israel e Hamas chegam a acordo para cessar-fogo

Após 471 dias de intensos confrontos, um acordo histórico entre Israel e o Hamas finalmente foi alcançado, estabelecendo uma trégua de seis semanas. Este...
HomeNOTÍCIASCRIMEMulher suspeita de mandar assassinar parente acabou detida sem que alguém tivesse...

Mulher suspeita de mandar assassinar parente acabou detida sem que alguém tivesse sido morto

Uma mulher está a ser acusada de ter mandado matar a irmã mais velha da sua nora, garantindo um milhão de kwanza ao executor, que acabou por desistir da ideia e fez uma participação às autoridades, que de seguida detiveram a mulher, em Luanda.

Ocenário ocorreu quando a acusada foi ao encontro da irmã mais velha da sua nora para lhe chamar a atenção sobre pesadelos que andava a ter, alegando que ela a tem perseguido e que era a responsável pelos maus sonhos.

No mesmo dia, a suspeita sentiu-se mal e acusou a lesada de lhe ter causado o mal-estar, e foi quando entrou em contacto com o seu primo no sentido de lhe ajudar a procurar alguém para tirar a vida daquela mulher a quem pagaria um milhão de kwanzas.

O primo localizou um indivíduo, explicou-lhe a situação e depois deu-lhe o dinheiro, bem como os dados necessários incluindo fotografias da mulher que teria de ser assassinada.

O homem não fez o combinado, e, depois de falar com o comparsa da mulher que o contratou, dirigiu-se até à polícia e fez uma participação sobre o caso, tendo entregado às autoridades os valores que recebeu da mandante.

Depois da denúncia, os efectivos da Direcção de Investigação e Ilícitos Penais (DIIP) foram atrás da mulher, residente no município de Viana, detendo-a de imediato. Posteriormente, foi igualmente detido o seu primo.

Interrogados pela polícia, os detidos confessaram a tentativa de homicídio, alegando motivos pessoais.

Quanto ao individuo que foi contratado para executar a cidadã, não foi detido, tendo dado apenas o seu depoimento sobre o caso.