Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Projeto Político Partido Liberal

Projeto Político Partido Liberal A Juventude Africana como Protagonista do Futuro do Continente. Em um dia como hoje, celebramos o Dia da África, uma data de...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEAcidente de viaçã mata seis pessoas e duas ficaram feridas vítimas em...

Acidente de viaçã mata seis pessoas e duas ficaram feridas vítimas em Malanje

Seis pessoas perderam a vida e duas outras ficaram gravemente feridas, vítimas de um acidente rodoviário, por despiste, que ocorreu por volta das 10:00, desta quinta-feira, na Estrada Nacional 140, província angolana de Malanje.

Oacidente aconteceu no troço que liga a comuna do Lombe e o sector de Kinglês, quando a viatura um Toyota, modelo Land Cruiser, que saía da província de Luanda para Malanje, se despistou na localidade de Cacuso e acabou numa lagoa próxima.

Os populares retiraram da água sem vida, quatro adultos, uma adolescente e um bebé, tendo os cadáveres sido removidos para a morgue do hospital regional, onde os dois indivíduos que ficaram feridos estão a ser assistidos.

O Serviço de Investigação Criminal em Malanje explica que ainda não têm dados pessoais das vítimas mortais, garantindo que diligencias já estão a ser feitas para se apurar a veracidade dos factos, bem como localizar os familiares das vítimas.