Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeÁFRICANegociações no Egito para tréguas em Gaza falharam

Negociações no Egito para tréguas em Gaza falharam

As discussões no Cairo sobre as tréguas na guerra em Gaza revelaram-se infrutíferas, reporta a Aljazeera. Fonte do Hamas disse à Al Jazeera que a delegação israelita não respondeu a nenhuma das exigências do Hamas sobre o cessar-fogo e acordo de reféns.

Lusa

A notícia, avançada pela Aljazeera, chega depois de, durante a madrugada, a imprensa egípcia dar conta de que havia um acordo sobre pontos básicos entre as partes envolvidas.
O Haaretz noticiou também que altos funcionários israelitas participaram nas conversações de domingo no Cairo, bem como o diretor da CIA dos EUA, William Burns, e o primeiro-ministro do Qatar, Sheikh Mohammed bin Abdulrahman bin Jassim Al Thani.
Israel não respondeu às exigências do Hamas em negociações sobre cessar-fogo
Israel não respondeu às exigências do Hamas nas negociações sobre o cessar-fogo em Gaza e o acordo sobre os reféns, avança a Aljazeera. A tentativa de acordo aconteceu este domingo, no Cairo, Egito.
O ministério da Saúde em Gaza afirma que pelo menos 33.207 palestinianos foram mortos em ataques israelitas desde 7 de outubro, reporta a Sky News.
Os números apresentados pelo ministério, que é controlado pelo Hamas, não fazem distinção entre combatentes e civis. Além disso, 75.933 ficaram feridos.