Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Presidente da República João Lourenço participa na Investidura de Azali Assoumani, Presidente da União das Comores

PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO DISCURSOU HOJE NA CERIMÓNIA DE INVESTIDURA O Presidente da República de Angola, João Lourenço, também Presidente em Exercício da Comunidade para o...
HomeMERCADOConferência Nacional sobre Processo, Desenvolvimento e Inovação que reflectiu a importância do...

Conferência Nacional sobre Processo, Desenvolvimento e Inovação que reflectiu a importância do sector agricola para a economia

A importância do sector agricola para o crescimento e melhoria da economia angolana foi discutida na primeira edição da Conferência Nacional sobre Processo, Desenvolvimento e Inovação, no último domingo, 31, em Luanda, sob a análise de especialistas e empreendedores desta área.

By: Narciso Drake

A iniciativa criada pela empresa Luadeira Businesse congregou, numa das unidades hoteleira, centenas de jovens, entre empreendedores, especialistas, estudantes e potenciais investidores da agro-pecuária, que refletiram em torno das melhores soluções para inverter o quadro actual do referido sector no país.

David Moma, mentor do projecto que falava em entrevista à imprensa por ocasião do evento, explicou que a conferência teve como um dos principais objectivos relevar projectos locais destinados ao agro-negócio e despertar mais jovens angolanos a criarem interesse pela valorização e aposta nesta área.

Conferência Nacional sobre Processo, Desenvolvimento e Inovação exalta a importância do sector agricola para a economia

“Acredito que nem todo mundo, de certa forma, tem olhos para a agro-pecuária, mas ele seria uma óptima aposta para nós, jovens angolanos, porque o país nos oferece terras e condições propícias para alavancar o sector”, disse o responsável, acrescentado que a organização tenciona levar a conferência a mais províncias do país.