Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Mulher de 49 anos suspeita de queimar sobrinha

A Polícia Nacional em Luanda deteve, no Distrito da Camama, município de Talatona, uma mulher, de 49 anos, por supostamente ter queimado a sobrinha,...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEPASTOR KAMALANDUA SILENCIA FAMÍLIA COM MIHÕES DE KWANZAS

PASTOR KAMALANDUA SILENCIA FAMÍLIA COM MIHÕES DE KWANZAS

Enterro de Esperança Kamalandua em polémica

Houve – se quase em todo lado e questiona – se com polémicas às razões que estiveram na base da morte de Esperança Kamalandua, esposa do líder da igreja mensagem do último tempo (IMUT), vítima de prolongada cujo culpas continuam ser atribuidas a si.   

By Redacção

As acusações e condenações constantes sobre o desaparecimento físico da esposa do pastor Fernando Kamalandua, vítima de prolongada doença, sobre qual é acusado devido ao abandono propositado, impedindo que ela pudesse realizar tratamento médico, coloca o líder da igreja em corda “ bamba “, com exigência a “ ferro – fogo “ dos familiares que gostavam de ver transladasas os restos mortais para Kinshasa, República Democrática do Congo sua terra natal.

Entranto, a força dos familiares da malograda em forçar a todo a custo, esclarecimentos convincentes do pasto Kamsalandua sobre à morte de Esperança Kamalandua, começa a friar – se aos poucos face ao poder financeiro que ostenta aquele líder através dos apoios de alguns dirigentes e militantres do partido no poder.

Sendo assim, Kamalandua faz “encher os olhos de um exímio vencedor “ e impõe – se  a moda antiga e agiganta – se  com kwanzas à mesa  que variam entre os 3 e 5 milhões paara banir a pobre capacidade financeira da família proveniente de Kinshasa e fecha o quadro de exigência sobre a morte dela que abre às portas do cemitéiro do Benfica onde deve repousar sábado dia 30.