Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeNOTÍCIASEDUCAÇÃOProjecto “Criar” insere recém-licenciados no mercado de trabalho

Projecto “Criar” insere recém-licenciados no mercado de trabalho

No âmbito da responsabilidade social e preocupada com a formação e o desenvolvimento dos quadros nacionais, assim como a criação de oportunidades profissionais para jovens angolanos, cerca de 16 jovens recém-licenciados concluíram com êxito nesta quarta-feira, o ciclo formativo em competências comportamentais, pilares fundamentais para uma carreira de sucesso. 

 

A iniciativa está enquadrada no Programa Criar Desenvolvimento Profissional e visa reduzir o índice de desemprego no país, garantindo a oportunidade de desenvolvimento de competências profissionais a jovens.

A par da formação teórica 5 jovens recém que durante 6 meses estagiaram na empresa BRIMONT foram enquadrados no quadro da firma e outros 5 deram início ao estágio profissional.

O Criar é uma iniciativa da TheBridgeGlobal e conta com apoio da AECIPA e com o apoio institucional do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, assim como tem parceria com inúmeras empresas.