Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Mulher de 49 anos suspeita de queimar sobrinha

A Polícia Nacional em Luanda deteve, no Distrito da Camama, município de Talatona, uma mulher, de 49 anos, por supostamente ter queimado a sobrinha,...
HomeDESPORTONomes de peso na lista de Sá Miranda para candidatos à presidência...

Nomes de peso na lista de Sá Miranda para candidatos à presidência do 1° de Agosto

Para o quadriénio 2024/2028, o candidato à presidência do 1º de Agosto, cujo pleito se realiza no dia 30 do corrente mês, o General Sá Miranda conta na sua lista com nomes que brilharam dentro e fora dos campos no desporto nacional Alista do candidato à presidência do 1º de Agosto para o quadriénio 2024/2028, General Sá Miranda, cuja abertura oficial será apresentada hoje no arranque da campanha no Museu das Forças Armadas, na Fortaleza, em Luanda, conta com nomes de peso do desporto nacional, de acordo com uma fonte do jornal O PAÍS.

No pleito, que se disputa no dia 30 do corrente mês, o antigo defesa central António João Neto (Miúdo Neto), o ex base do 1º de Agosto Armando Costa, o ex treinador do 1º de Agosto Mário Calado, o ex-vice presidente da Federação Angolana de Andebol (FAAND) Ilídio Cândido e António Gomes (Tony Estraga) são, entre outras figuras, que compõem o elenco de Sá Miranda.

Esta manhã, no Museu das Forças Armadas, o programa e as suas linhas de força serão anunciados aos adeptos, sócios, simpatizantes do clube fundado em 1977 do século passado. General Sá Miranda não é um nome desconhecido nos corredores do 1º de Agosto, aliás já foi vice-presidente para o futebol em anos anteriores e pela experiência decidiu concorrer.

De acordo com o programa da campanha que o jornal O PAIS teve acesso, no Sábado, o elenco vai realizar uma actividade desportiva e recreativa com a Associação os Gloriosos, no Centro Cultural Paz e Flor, na Samba, em Luanda, às 8:00. No dia seguinte, o candidato à presidência do clube militar e os seus membros vão efectuar uma visita ao lar da terceira idade, Beiral, na Terra Nova, um ponto da cidade capital com tradição no desporto-rei, às 9:00.

No Lar do Patriota, General Sá Miranda visita a Escola de Futebol Nsuca e Reis, onde deverá apresentar o seu programa e manter contacto com os formandos daquela casa de desporto.

Ainda no âmbito da campanha, o candidato levará o seu programa ao Zango I, em Viana, em Luanda, no dia 23 do corrente mês, realizando uma actividade desportiva e recreativa de interação com os sócios. No dia 28 do corrente mês encerra a campanha, pelo que dois dias depois Sá Miranda, Egas Viegas e o presidente cessante, Carlos Hendrick, vão às urnas sob a mira da comissão eleitoral presidida por Pedro Neto, Paulo Madeira, o secretário e N’Gouabi Salvador o escrutinador.