Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Irregularidades dos documentos colocam fora do sistema 157 pensionistas da província do Cunene

Mais de cento e cinquenta pensionistas do Cunene não foram incorporados no sistema de pagamento por alegadas irregularidades dos documentos. By: Dino Manuel Os dados foram...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEMAIS DE 110 MIL PESSOAS SENSIBILIZADAS SOBRE LITERACIA FINANCEIRA DE OUTUBRO DE...

MAIS DE 110 MIL PESSOAS SENSIBILIZADAS SOBRE LITERACIA FINANCEIRA DE OUTUBRO DE 2023 A JANEIRO DE 2024

110. 358 pessoas foram sensibilizadas de Outubro de 2023 a Janeiro de 2024, nas Províncias de Benguela e Luanda, sobre a utilização segura dos canais digitais de pagamento, assim como maior atenção da população para evitar-se ameaças financeiras.

Os dados constam do relatório mensal divulgado pelo Projecto Cidadão Digital que tem vindo a incutir nos cidadãos novos hábitos, procurando evitar comportamentos de risco, bem como promover a mudança de mentalidade para que os utilizadores, cidadãos e empresas, estejam bem preparadas para combater fraudes e burlas.

A nota refere ainda que esta semana várias equipas em Luanda estão a sensibilizar utentes na rua da Moagem em Viana, estalagem, Bairro dona Amália, Terra Nova e no Complexo Escolar 5057.

Já em Benguela, os sensibilizados trabalham.essa semana nos Bairros Compão, Luongo – Catumbela, assim como no Complexo Escolar do Ensino.

Secundário BG – 3057 -Baía Farta e no Complexo Escolar do Ensino Secundário BG – 3057 -Baía Farta.

Lembrar que a iniciativa é da Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), que continua preocupada com as fraudes e burlas que ocorrem através dos canais digitais de pagamento.