Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Homens de gatilho no Bita Taque denunciam existência de grupos organizados na ocupação ilegal de terrenos

Antigos Comatentes e Veteranos da Pátria no Bita Tanque nas mediações do Distrito Urbano do kapakapa, no município de Belas, em Luanda, denunciaram, a...
HomeMERCADOCARMON e Ordem dos Engenheiros de Angola firmam Acordo para fortalecer a...

CARMON e Ordem dos Engenheiros de Angola firmam Acordo para fortalecer a engenharia nacional

A CARMON comunica que assinou hoje um protocolo de cooperação com a Ordem dos Engenheiros de Angola (OEA), com vista a apoiar as carreiras de engenheira, facilitar o acesso ao mercado de trabalho e ser o canal preferencial para a selecção de candidatos a estágios profissionais na CARMON.

 

O acordo celebrado admite a CARMOM como membro colectivo da Ordem e o objectivo é
contribuir para o desenvolvimento e promoção da engenharia nas suas vertentes técnicas e
científicas, fomentando a inovação e a pesquisa sustentável. Por intermédio deste protocolo, as duas instituições comprometem-se em reforçar o posicionamento da engenharia nacional nos mercados internacionais, reforçando a sua reputação e influência global.

Esta iniciativa, com a duração de cinco anos, foi hoje confirmada numa cerimónia que decorreu no Estaleiro Central da CARMON e contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros da Angola, Eng.º Augusto Paulino de Almeida Neto, do Vice-Presidente da Ordem dos Engenheiros de Angola Eng. Augusto Baltazar de Almeida, tendo sido assinada pelo Director Jurídico da CARMON, Dr. Sérgio Costa, na presença dos responsáveis da Engenharia e das direcções da empresa e restantes convidados.

Roberto Queta, porta-voz da CARMON, destaca que “o protocolo firmado com a Ordem dos
Engenheiros dá-nos acesso a uma rede de profissionais qualificados e certificados e isso facilita.