Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADE"Já está restabelecida venda de recargas nos canais virtuais" diz ENDE

“Já está restabelecida venda de recargas nos canais virtuais” diz ENDE

O sistema de vendas de recargas de energia pré-pago, da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), nos canais não presenciais(virtuais), interrompido há 48 horas, foi restabelecido hoje, segundo à ANGOP.

De acordo com uma nota de imprensa, enviada à ANGOP, com a normalidade do serviço, os clientes já podem efectuar a compra de recargas a partir dos ATM ( vulgo multicaixa), Internet banking, multicaixa express e pelas demais plataformas virtuais.

No documento, a ENDE espelha que a interrupção deveu-se a uma falha na rede de comunicação nacional, a partir do circuito interno. “A ENDE reitera o pedido de descuplas aos clientes, pelos transtornos resultantes da situação”, lê-se no comunicado.

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade tem como missão distribuir e comercializar energia eléctrica a nível nacional, no âmbito do Sistema Eléctrico Público (SEP), em alta, média e baixa tensão, em regime de serviços públicos nos termos da Lei Geral de Electricidade e seus Regulamentos.