A empresa angolana distribuidora de derivados de petróleo, Pumangol, no âmbito do protocolo assinado com a empresa TheBridgeGlobal, tem vindo a atribuir estágios para jovens recém licenciados e que procuram pelo primeiro emprego.
Nesta segunda-feira ( 22), a Pumangol no âmbito do programa “Criar- Desenvolvimento Profissional” concluiu o 1º ciclo de formação da Jovem Madalena Domingos e de Luís Alexandre.
O estágio com duração de um ano, incluiu formação comportamental e prática, tendo os formandos sido acompanhados pelos mentores Gabriel Pinto e Mauro Bento, respectivamente.
No acto de entrega de certificados o Director Adjunto da Pumangol, Caetano Pinto, salientou que acção visa permitir que os formandos vivam na prática o que aprenderam na universidade aliada e munindo-os de competências para melhor servirem o País.
Já a CEO da TheBridgeGlobal, Leonor Sá Machado, desejou felicidades e sucesso aos formandos que sabiamente conseguiram desempenhar as suas funções e por mérito agora são quadros da Pumangol.
“ Agradecemos toda equipa da Pumangol, pelo contributo inestimável na promoção da inclusão de Recém-Licenciados e por abraçar esta parceria com o Programa CRIAR DP” concluiu.
O programa Criar – Desenvolvimento Profissional é um projecto da TheBridgeGlobal, e conta com a parceria da AECIPA e o apoio Institucional do Ministério dos Recursos Minerais Petróleo e Gás e a petrolífera Sonangol e já colocou no mercado de trabalho mais de 80 recém licenciados.