Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Investigando a tragédia do Voo 8432 da Azerbaijan Airlines

Um acidente aéreo envolvendo o voo 8432 da Azerbaijan Airlines chocou o mundo na última quarta-feira, resultando na morte de 38 passageiros e deixando...
HomeMUNDOJovem encontrada morta em igreja italiana ia à procura de fantasmas para...

Jovem encontrada morta em igreja italiana ia à procura de fantasmas para um possível desafio do TikTok

A jovem, cujo corpo foi encontrado já em decomposição por um local, foi atacada com uma faca de campismo e sangrou até à morte. Além disso, terá levado dois tiros no pescoço e um no abdómen.

O corpo de uma mulher foi encontrado numa igreja abandonada no Vale de Aosta, no norte de Itália, no fim de semana, e, segundo a polícia, trata-se de uma francesa de 22 anos que andava à procura de uma casa assombrada que se acredita conter fantasmas.

Ao que tudo indica e segundo familiares, que tinham conhecimento dos planos da vítima, a jovem estaria a gravar um vídeo para o TikTok relacionado com uma competição de caça-fantasmas, um novo desafio da rede social que está a ficar viral em França. No entanto, esta informação ainda não está confirmada, segundo o Business Insider.

A morte da jovem poderá ter sido um “assassínio consentido”“um sacrifício”, ou “uma tentativa de realizar uma brincadeira de redes sociais” na igreja, sendo que há também dois outros casos de pessoas desaparecidas na área que, segundo a polícia, podem estar relacionados.

Segundo a porta-voz da polícia da cidade de La Salle, a vítima e um amigo foram vistos por uma testemunha na zona vestidos de “vampiros” – também esse homem encontra-se em paradeiro incerto e está a ser procurado pela polícia.

A testemunha que terá visto a jovem e o amigo descreveu-a como um “cadáver ambulante”, “pálida” “emaciada” e garantiu que o homem que a acompanhava tinha cabelo escuro e pele cor de azeitona.

A jovem, cujo nome não foi divulgado e que foi encontrada por um residente local já em decomposição, foi atacada com uma faca de campismo e sangrou até à morte, segundo o médico legista Roberto Testi.

Além disso, terá levado dois tiros no pescoço e um no abdómen que, segundo a polícia, podem ter sido disparados já depois de ela ter morrido.

Ainda de acordo com a polícia, parte do sangue terá sido limpo do chão antes de o corpo ser encontrado e não havia quaisquer sinais de luta.

Junto do corpo da mulher, que estava sem documentos e sem telemóvel, foi encontrado um pacote de marshmallows cor-de-rosa e algumas mercearias.

Segundo o procurador da área, Manlio D’Ambrosi, está também a ser investigada a presença de uma carrinha que foi vista em imagens de videovigilância perto da igreja abandonada na semana passada.

Embora ainda não esteja confirmado que a morte da mulher está relacionada com o desafio do Tiktok, importa relembrar que nos últimos anos inúmeros desafios partilhados nesta rede social têm posto em causa a vida de várias pessoas, sobretudo a dos mais jovens.