Mais de 300 Jovens da província de Luanda, serão formados no próximo dia 31 de Agosto em matérias subordinadas ao tema: Quebrando crenças limitantes, ousando Limites.
By: Dino Manuel
A capacitação, está a ser promovida pelo projecto denominado Oficina de mentes iluminadas e pretende formar o número possível de Jovens em diversas áreas do saber.
E o responsável do referido Projecto Belmiro Luvulu, disse nesta quinta-feira 01 de Agosto ao Diário Independente, que o projecto, tem essa designação porque uma oficina tem a missão de reparar e no caso do projecto, transforma mentes capazes de servir melhor a nação angolana.
Entre vários objectivos, estão igualmente com as atenções viradas ao desenvolvimento pessoal, Coashing individual, em grupo, orientação vocacional e outras formações ligadas a negócios.
Belmiro Luvulu, adiantou que esta actividade formativa está inserida no quadro das comemorações do primeiro aniversário do projecto, 03 de Agosto, data da legalização da Oficina.
Fez saber que desde o início até ao momento, já formaram cerca de 520 Jovens porque já estão no seu 5° workshop aberto para o público Geral. Fez notar que para o Simpósio Juvenil programado para o dia 31 de Agosto no Centro Integrado de segurança pública, CISP ( Luanda) na sala de Imprensa , prevê-se formar 350 Jovens baseado no tema Quebrando Crenças limitantes, ousando nossos limites tendo justificado que nós somos aquilo que precisamos, somos do tamanho do nosso pensamento e há pessoas que não avançam que vêm nutrindo ou crenças gerais, ou específicas.
Durante a formação, os formandos irão aprender sobre comunicação eficaz baseado na perspectiva de comunicar – se além dos nossos limites, Marketing Pessoal criando uma imagem sem limite, Autoconhecimento e Inteligência emocional.