SLOT GACOR
Início » Contra a difamação: Um cidadão exige respeito à memória e integridade

Contra a difamação: Um cidadão exige respeito à memória e integridade

by REDAÇÃO

Cidadão residente no Huambo vi uma notícia no Club-K que o deixou-me triste. tenho, quase cinquenta anos de vivência nesta cidade do Huambo vivi toda minha vida no bairro popular, sempre conheci a história da família Felo e fiquei alarmado ao ver que um assunto já resolvido há mais de uma década estava sendo trazido à tona novamente. Como morador de longa data, preocupa-me a onda de difamação que vem atingindo várias figuras de proa na região, e eu não posso me calar diante de informações que não condizem com a verdade.

Conheço bem a trajetória da família Felo e sai que o patriarca, o padre Felo, de feliz memória, sempre se destacou por sua integridade e pelo bem que fez à comunidade. Me senti na obrigação de se manifestar em defesa dessa família, especialmente ao ver que um dos seus parentes está sendo injustamente atacado . Se o terreno está em nome Firma Caunda e Filhos , limitada cujo sócios são parentes do padre Felo, porquê mensagens são dirigidas a simplesmente duas pessoas desta família ? Por serem funcionários da Delegação da Justiça? Pelo que se sabe esses dois bons profissionais já labutam naquele sector há quase 20 anos e o terreno em causa nunca foi registado em nome deles, é um Patrimonio familiar que envolve muitas pessoas, porquê atacar pessoas visíveis socialmente? O que procuram?

Além disso, me preocupa o impacto negativo que essas acusações têm sobre o atual delegado da justiça no Huambo. É triste ver que, após tantos anos de trabalho, esse delegado, que trouxe melhorias significativas aos serviços notariais, conservatórias, serviços de identificação e tantos outros cuja a responsabilidade é do sector esteja sendo alvo de calúnias. A justiça já se pronunciou sobre a situação do dito terreno e os tribunais superiores, como o Tribunal Constitucional e o Tribunal Supremo, deliberaram em favor da família Felo, pelo que apuramos existem decisões (acórdãos) e são públicos Portanto, é injusto que agora, surjam ataques sem fundamento que visam denegrir a imagem de pessoas que apenas cumprem seu dever.

Tais Calúnias estão ligada ao senhor Katito, pessoa próxima da Ex-Governadora Lotti Nolica , após perder a causa judicial, tem tentado reverter a situação com intrigas, calúnias e difamações , alegando falsificações, sendo assim este senhor não respeita os tribunais deste país dizendo que as decisões foram tidas na base de documentos falsificados .
Em vez de aceitar a decisão judicial, ele optou por tentar manchar a reputação dos outros. A pergunta que não se cala é a seguinte: por que esse caso ressurge agora, depois de tanto tempo? O que mudou? É necessário respeitar as instituições e as decisões que foram tomadas.

Essas pessoas acorbertam-se sempre por trás de panos escuros e mandam fazer publicações contra os outros e depois dizem ser cristãos, querem sentar sempre nas cadeiras de proas nas igrejas que frequentam…

Eu apelo a todos os moradores do Huambo: não podemos permitir que injustiças prevaleçam. Precisamos defender a verdade, pois qualquer um de nós pode ser alvo de calúnias no futuro. O poder é temporário, mas a verdade e o respeito pelas pessoas e instituições devem prevalecer.

Faaço um apelo ao Club-K, que tem um papel importante na informação da comunidade, para que se busque a verdade e se protejam as pessoas que trabalham para o bem da sociedade.

Moisés de Oliveira Tchacaia.

related posts

Leave a Comment

spaceman slot
bonus new member
server jepang
Mahjong
thailand slot
slot 777
slot depo 10k
server jepang
slot gacor