Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Amnistia Internacional exige respeito ao direito de protestos em Luanda

A Amnistia Internacional lembra que as autoridades angolanas devem respeitar os direitos dos manifestantes em Luanda durante a manifestação prevista para 22 de junho...
HomeÁFRICAO jogador de futebol Camaronês Kayode Olarenwaju descobre que seus três filhos...

O jogador de futebol Camaronês Kayode Olarenwaju descobre que seus três filhos pertencem ao pastor

Os escândalos de infidelidade feminina continuam a ser manchetes. Recentemente, o camaronês Geremi Njitap descobriu através de testes de ADN que os dois filhos que criou com a sua esposa Laure não eram biologicamente seus. Atualmente é o caso do jogador nigeriano Kayode Olarenwaju, muito comentado.

Com efeito, graças a um teste de ADN, soube que os três filhos que pensava serem seus eram na realidade os do pastor Tobi Adegboyega. A notícia chocou Kayode, que agora está em estado de choque indescritível.

A reação dos internautas

Este caso chocante provocou uma avalanche de reações nas redes sociais. Aqui estão alguns comentários que ilustram as opiniões dos internautas:

  • @ELEPHANT225babi  : “Mulher tchiaaa. Ok, talvez o cara não possa ter filhos e essa mulher fez isso para deixá-lo feliz! De qualquer forma, é uma porcaria!”
  • @_undispuuted  : “E pensar que as mulheres vão dizer que é falta de confiança fazer teste de DNA. O diabo toma notas quando observa certas mulheres.”
  • @joonathan_aka  : “É por isso que você deve ligar para suas tias quando seu filho nascer. Mesmo sem DNA, eles saberiam que ninguém na sua família tem esse nariz.”
  • @DilannBaker  : “Não importa a história que ela conte, ela é uma vadia.”
  • @theddy_96  : “3!! 3!! 3 filhos ela o traiu pelo menos 10 vezes haha.”
  • @CheriffKone  : “Meu filho se parece tanto comigo que não há como um teste de DNA provar que ele não é meu. Se não há semelhança entre você e seu filho, investigue, meu irmão.”
  • @hassan_franck  : “Até 3? É estéril. Ou o que é? Por que ela vai sair por até 3 anos?
  • @Gatsbylema73221  : “Até os jogadores de futebol enganamos, quem somos nós conhecemos

Estes casos revelam os desafios pessoais enfrentados pelos homens em geral e em particular por muitos jogadores de futebol, cujas riquezas interessam a várias mulheres gananciosas. Traição, mentiras e segredos podem não só separar famílias, mas também deixar cicatrizes profundas. A situação de Kayode Olarenwaju, depois da de Geremi Njitap, é um lembrete comovente da importância da confiança e da transparência nas relações pessoais.

Kayode Olarenwaju, sua esposa e três filhos