Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Adaptação de “os Saltimbancos” passará na TV C4TVWEB

A Produtora de Filmes Latinidade, sob a direção de Aline Melo, organizará a transmissão de cenas da readaptação do espetáculo teatral “Os Saltimbancos”, dirigido...
HomeMERCADOPorto do Lobito uma referência em Angola e na região Africana

Porto do Lobito uma referência em Angola e na região Africana

A casa do pessoal do Porto do Lobito, realizou recentemente a Assembleia de trabalhadores nas suas instalações, onde a mesma, contou com a participação de aproximadamente 400 funcionários, o certame aconteceu na província de Benguela.

By: Victor Kavinda

A referida assembleia de trabalhadores teve como maior foco a apresentação de informação sobre a concessão de prêmios, fundo social e os desafios futuro daquela instituição portuária.

Na referida reunião, apresentou os prêmios recebido pelo Porto do Lobito na concessões da AGT e do Lar da luz do despacho presidencial número 134/22 de 1 de Junho, com realce dos projectos a serem realizados pela aquela agremiação.

Por outro lado, o referido encontro mostrou a relação ao exercício econômico de 2023 que não houve prêmio de produtividade pelo facto dos fracos resultados operacionais serem negativos. Lê-se na nota.

Porto do Lobito uma referência em Angola e na região Africana

A referida nota, flora, que os trabalhadores tomaram conhecimento da criação do fundo social dos funcionários do Ministério dos Transportes que se comprometeram contribuir em paralelo a implementação do fundo social da empresa.

Os trabalhadores tomaram uma boa nota dos resultados de produção do ano de 2023 onde os colaboradores do Porto de Lobito. Aqueles funcionários prometem unir-se em torno do conselho de administração com vista a conquistar os futuros desafios.

Assembleia encorajou o conselho de administração a prosseguir com boas práticas de gestão, para que o Porto do Lobito nas veste de Porto senhorio, seja uma referência em Angola e na região Africana.