Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Camarões: lésbica, Brenda Biya revela sua homossexualidade

Nos Camarões, o jornalista e denunciante Remy Ngono expõe a orientação sexual da filha do presidente camaronês Brenda Biya. Esta última seria lésbica segundo...
HomeMUNDO“Todo ano ele seleciona 25 meninas virgens para…”, terrível testemunho sobre o...

“Todo ano ele seleciona 25 meninas virgens para…”, terrível testemunho sobre o ditador Kim Jong Un

A ativista fez revelações sobre a vida de devassidão e perversidade do ditador norte-coreano Kim Jong Un. Ela revela a existência de uma “equipe de prazer” composta inteiramente por jovens virgens selecionadas a cada ano para entreter pessoalmente o líder norte-coreano.

Ela disse: “Kim Jong Un seleciona 25 garotas virgens todos os anos para servi-lo em sua equipe de prazer”.

De acordo com o seu testemunho, funcionários que trabalham para Kim Jong Un visitam escolas e aulas para selecionar raparigas bonitas, que depois são submetidas a exames médicos para verificar a sua virgindade. Os escolhidos são então treinados na arte de agradar aos homens e divididos em três grupos: massagem, entretenimento e intimidade sexual.

Yéonmi Park esclarece que as mulheres selecionadas para a equipe do prazer desfrutam de um estilo de vida luxuoso, mas de curta duração, já que muitas vezes são excluídas na casa dos vinte anos. Alguns são dados em casamento aos guarda-costas de Kim Jong Un, enquanto outros desaparecem misteriosamente.

Este sistema, que parece ser uma tradição familiar, levanta questões alarmantes sobre os direitos humanos e a exploração das mulheres na Coreia do Norte.