“Gritei o nome dele…” , Francis Ngannou, conforme anunciado por vários meios de comunicação esta segunda-feira, confirmou a trágica morte do seu filho, ocorrida no sábado, 27 de abril, numa mensagem comovente.
“ Por que a vida é tão injusta e implacável? », o lutador de MMA e também boxeador, o inconsolável atleta Francis Ngannou, de 37 anos, está passando por um momento doloroso que nenhum pai vai querer vivenciar. Perder seu filho é a pior tragédia.
Francis Ngannou expressou sua dor em uma mensagem comovente compartilhada em suas contas: “13/01/2023 – 27/04/2024 – É muito cedo para sair, mas ele se foi. Meu garotinho, meu companheiro, meu parceiro Kobe estava cheio de vida e alegria. Agora ele está sem vida. Gritei seu nome repetidas vezes, mas ele não respondeu.
Eu era o meu melhor ao lado dele e agora não tenho ideia de quem eu sou. A vida é tão injusta que nos atinge onde mais dói.
Como você lida com uma coisa dessas? Como você pode viver com isso? Por favor me ajude se você tiver alguma ideia, porque eu realmente não sei o que fazer e como lidar com isso.”
Francis Ngannou lamenta a morte do seu filho.