Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeNOTÍCIASCRIMEFERNANDO KAMALANDUA É UM EXÍMIO CRIMINOSO CENTRADO NA TESTAGEM D

FERNANDO KAMALANDUA É UM EXÍMIO CRIMINOSO CENTRADO NA TESTAGEM D

Celeste Vida, uma das vítimas de abusos sexuais durante a fase de adolescência, na altura tinha apenas 15 anos de idade, adiantou ao Diário Independente que Fernando Kamalandua, líder principal da Igreja Mensagem do Último Tempo (IMUT), é um exímio criminoso direcionado para testagem contra adolescentes dos 14 aos 17 anos. 

” No dia 10 de Fevereiro de 1997, pastor Kamalandua chegou à casa dos parentes acompanhado da sua amante Janete Conde, e pediu em seguida para que eu aceitasse fazer uma saída, aproveitando – se de boa relação que existia com os seus pais, por objectivo que irmos à Viana visitar um curar de porco. Porém, foi-me estranho, e depois de termos chegado, Kamalandua disse em seguida que houve uma senhora que confidenciou sobre a bruxaria para qual eu teria sido uma mulher perseguida pela maldade “ revelou.

A vítima que nega todas as peripécias criminosas do pastor da IMUT, adianta que foi forçada aceitar contra sua vontade, toda revelação maligne imposta sobre qual os bruxos sobrevoavam sobre si com sapatos e vassoura, o que só tornaria possível a sua cura através de milagres e curas de Kamalandua se pudesse aceitar que a testagem de virgindade fosse efectivada por sua amante, com orientação dele a introdução de dedos nos seus órgãos genitais.

“Ele é um diabo, é um assassino, e nunca foi um pastor. É bem verdade que toda minha infância pertenceu a IMUT porque o meu pai foi um dos primeiros pastores da congregação em Angola. Que seja dita e clara que Kamalandua é um exímio criminoso com gostos de prazeres de manter relacionamentos sexuais com adolescentes entre os 14 e 17 anos de idade e levá – las de quando em vez ao seu escritório para palpar as suas chuchas “, admite.

De acordo a Celeste Vida que recorde as agruras e mágoas do passado centradas nas injustiças do líder da IMUT, manifesta profunda preocupação em relação ao agravamento de actos recorrente e assegura que os órgãos judiciais nomeadamente, a PGR, o SIC e a Comissão Interministerial, “ engoliram “ os crimes de Kamalandua e mantém – os engavetados volvidos mais de 20 anos.

Dentro em breve, voltamos decerto a trazer outras incidências em volta dos actos cerimoniosos que pensam sobre o pastor.