Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Amnistia Internacional exige respeito ao direito de protestos em Luanda

A Amnistia Internacional lembra que as autoridades angolanas devem respeitar os direitos dos manifestantes em Luanda durante a manifestação prevista para 22 de junho...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEDistrito do Zango ganha mais de Quinhentas Árvores

Distrito do Zango ganha mais de Quinhentas Árvores

Mais de Quinhentas Árvores foram plantadas neste sábado, no Distrito Urbano do Zango, em Viana, numa iniciativa da Associação dos Naturais e Amigos do Zango (ANAZANGO) e parceiros.

Em declarações à imprensa o presidente da associação em causa, Veríssimo Madeira Moniz, realçou que a iniciativa visa juntar ao princípio do Governo da Província de Luanda sobre o Programa de Arborização de Luanda (PAL).

O associativista indicou que foram plantadas árvores do tipo Acácias Rubras, e apela Administração local e a população em geral a cuidarem (Regar) para que elas possam desenvolver.

O responsável destacou que a plantação em causa visa salvaguardar uma vivência ambiental. Por outro lado, apelou aos munícipes desta circunscrição abraçar está iniciativa.

Por sua vez, o estudante do Colégio Davoca, Carlos Jorge, enaltece a iniciativa e solicita as várias associações e instituições religiosas abraçarem a causa.