Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEReitor da Universidade Gregorio Semedo - Laurindo Vieira - Morto a Tiros...

Reitor da Universidade Gregorio Semedo – Laurindo Vieira – Morto a Tiros por Meliantes

Morreu, na tarde de hoje, 11, em Luanda, a tiros, na estrada do patriota, o académico Laurindo Vieira, Sociólogo e reitor da Universidade Gregorio Semedo.

Quando saia de uma unidade bancária, o reitor da Universidade Gregorio Semedo foi perseguido por meliantes que se transportavam numa motorizada de duas rodas, tendo sofrido disparos de uma arma de fogo ainda não identificada, chegando a ficar estatelado na estrada, como mostra em vídeos amadores postos a circular. Chegado a ser assistido em uma unidade hospitalar, Laurindo Vieira não conseguiu resistir aos ferimentos chegando assim a perder vida.

A zona do patriota registou, no ano passado, um caso de roubo de dinheiro com recursos a arma de fogo com as mesmas formas que causou ferimentos aos e uma perda de valor em mais de AKZ 7 milhões.

Laurindo Vieira, formado em Psicologia e Sociologia, foi um académico que se tornou comentador na TV Zimbo, foi reitor da Universidade de Luanda e, até a data da sua morte foi reitor da Universidade Gregorio Semedo.