Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Amnistia Internacional exige respeito ao direito de protestos em Luanda

A Amnistia Internacional lembra que as autoridades angolanas devem respeitar os direitos dos manifestantes em Luanda durante a manifestação prevista para 22 de junho...
HomeMERCADOBanco Keve está a redefinir o cenário bancário e atinge meta de...

Banco Keve está a redefinir o cenário bancário e atinge meta de 1 Bilhão em activo

A nova visão e estratégia comercial “agressiva” do Banco Keve, não podem ficar indiferentes, neste fim de ano. Recentemente, o banco redesenhou a sua identidade e a nova marca dá mesmo nas vistas, é irreverente, próxima, disruptiva e emotiva.
Em um crescimento de titã, em Abril deste ano, o Banco Keve foi “coroado” pelo BNA como sistêmico e colocado entre os quatro únicos bancos em Angola com a distinção de correspondente bancário em dólares americanos (passou brilhantemente no compliance do Departamento do Tesouro), conferindo-lhe o poder de realizar transações internacionais em moeda americana, um dos factos que tal íman, atrai cada vez mais empresas para a sua carteira de clientes pelo atendimento diferenciado, personalizado e rapidez nas operações.
Este banco que vem do Kuanza Sul, de forma visionária reservou os últimos meses do ano para marcar o cenário financeiro com uma série de eventos grandiosos.
Começou com o espetacular “Keve Summit”, que contou com convidados internacionais de renome, e culminou com a celebração estrondosa de ter atingido a marca impressionante de um bilhão de dólares em activos.