Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Desejos de Boas Festas e um Ano Novo Cheio de Conquistas!

Neste período festivo, queremos dedicar um momento para expressar nossa gratidão a todos os nossos leitores e internautas. O Diário Independente deseja a cada...
HomeÁFRICAO padre Olivier Scitivaux confessa os seus crimes “Reconheço as fell@tions, as...

O padre Olivier Scitivaux confessa os seus crimes “Reconheço as fell@tions, as penetrações…”

Olivier de Scitivaux, um padre católico de 64 anos, admitiu “sem reservas” centenas de violações e agressões sexuais cometidas contra rapazes ao longo de mais de 10 anos.

Por centenas de violações e agressões sexuais contra quatro menores nas décadas de 1990 e 2000, ele foi considerado “culpado de todos os atos de violação e agressão sexual agravada”, afirmou o tribunal. O padre estuprador foi condenado a 17 anos de prisão, com pena de segurança de 10 anos.

Na sequência das requisições, o tribunal condenou ainda os arguidos a “acompanhamento sócio-judicial”, “injunção de tratamento”, “proibição de exercício de qualquer actividade profissional ou voluntária que implique contacto com menores”, entre outras.

O arguido confessou, reconhecendo todos os factos de que é acusado: “Admito os toques, as carícias, a felação, as penetrações digitais e penianas, todos os factos”.