SLOT GACOR
Início » Situações decorrente na IMUT, mesmo depois do Encerramento pelo INAR, parentes vítimas de abusos sexuais, pedem responsabilização Criminal 

Situações decorrente na IMUT, mesmo depois do Encerramento pelo INAR, parentes vítimas de abusos sexuais, pedem responsabilização Criminal 

by Marcelino Gimbi

Igreja Mensagem do Último Tempo (IMIT), situada na zona do Palanca em Luanda, que no passado dia 14 Julho do ano em curso viu a encerrar pelo Instituto Nacional para os Assuntos Religiosos (INAR), por violar a lei 12/19 Presidencial, que estabelece e unicamente os princípios e regras para a liberdade de religião e de culto, bem como o regime para a constituição de confissões religiosas, debate – se ainda com situações decorrentes voltadas para as acusações que pesam por si face à envolvência em actos de abusos sexuais contra mulheres casadas e sobretudo adolescentes afectas à IMUT.

By : Redacção

Parentes que viram seus familiares vítimas pelo Pastor Fernando Kuangana Kamalandua, mantêm – se no anonimamente sob pena de sofrerem represálias ou perseguições por pessoas não identificadas e orientadas pelo Líder da IMUT, pedem à Procuradoria Geral da República (PGR), na qualidade de Órgão máximo ao Ministério Público, a instaurar um processo-crime contra si, resultante da envolvência forçada ao acto sexual às mulheres casadas e adolescentes menores de 18 anos.

“Em primeiro lugar dizer que somos um grupo de pessoas e não podemos nos identificar face às artimanhas do Kamalandua em constituir pessoas não identificadas, pegar e nos perseguir como sempre fê – lo, e ao mesmo tempo dizer que pedimos à PGR para que num curto tempo possível possa constituir um processo-crime contra ele e responsabilizá-lo judicialmente. “, declarou um dos parentes das vítimas,

Profundamente abalados pelos actos de injustiças praticados por daquele responsáveis da IMUT, um dos familiares das vítimas adiante ao Diário Independente que a adolescente Alice Martins, Juliete Nzumba, e Blandine Matondo, terão sido vítimas de abusos sexuais por Kamalandua, engravidadas e orientadas a cumprir a accão de aborto até a morte, um acto cruelmente condenado.

” São actos altamente desumanos. É quão doloroso para nós os familiares que perdemos as nossas ente-queridas. A própria Alice Martins, apenas com os seus 17 anos de idade, engravidou dele e forçou – na a interromper a gravidez, seguindo – se as consequências até morte”, explicou um dos parentes das vítimas.

Associando a estes factos criminosos, acrescentam os familiares, o INAR e a PGR, deverão a tudo a custo, instaurar um processo-crime passando pela instrução primário, mas porém, consultar alguns dos dissidentes IMUT por forma a que possam clarear maior e melhor informação envolta do que são crimes sanguinário de Fernando Kamalandua.

Segundo apurou o Diário Independente, os crimes do Líder da IMUT, para além da burlar declarada a USD 17 mil Dólares de António Zola ” Zola Meso “, aquele que foi durante 16 anos, um dos fiéis amado e próximo de si, os valores exigidos por Kamalandua eram destinados na compra de uma viatura durante uma viagem que tinha realizado nos Estados Unidos da América em 2010 na certeza de que trouxesse a viatura para o Zola. Ainda assim, os crimes de Kamalandua estendem – se para a venda de viatura que Carlinhos Zassala, tinha comprado para sua filha que infelizmente ainda está em lugar incerto, possivelmente nos esconderijos dele.

related posts

Leave a Comment

spaceman slot
bonus new member
server jepang
Mahjong
thailand slot
slot 777
slot depo 10k
server jepang
slot gacor