Subscribe to Liberty Case

Welcome to Liberty Case

We have a curated list of the most noteworthy news from all across the globe. With any subscription plan, you get access to exclusive articles that let you stay ahead of the curve.

Welcome to Liberty Case

We have a curated list of the most noteworthy news from all across the globe. With any subscription plan, you get access to exclusive articles that let you stay ahead of the curve.

Welcome to Liberty Case

We have a curated list of the most noteworthy news from all across the globe. With any subscription plan, you get access to exclusive articles that let you stay ahead of the curve.

Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEReverendo Daniel Ntoni - A - NZinga, abre jogo e admite que...

Reverendo Daniel Ntoni – A – NZinga, abre jogo e admite que ensinamentos de Pastor Kamalandua preenchem dúvidas e constitui uma revolta no Cristianismo em Angola

O antigo e o Secretário do Conselho de Igrejas Cristão ( CICA), depois da Independência de Angola 1975, disse ao Diário Independente que Fernando Kamalandua não representa ” a prova do noves” sobre aquilo que são os verdadeiros conteúdos baseados nos ensinamentos de Deus.

By : Redacção

Reverendo Daniel NZinga admitiu que tem sérias dúvidas relativas a Fernando Kamalandua sobre o exercício da missão pastoral e aponta agarra – se a uma equação de maldade infinita de sacrificar criminosamente pessoas inocentes até à morte.

“Tenho em mim, tantas dúvidas relativas a Kamalandua sobre os ensinamentos do bem e amor. Se intitula de ser um pastor, mas lamentavelmente ele agarra – se a equação de maldade e desgraça várias famílias “, explicou.

Ntoni NZinga que lamenta e repudia todas as atitudes incoerentes a cargo de Kamalandua, assegurou ao Diário Independente que aquele líder da IMUT centra as suas atenções de malfeitor em mulheres casadas, sobretudo as adolescentes, entre os 15 e 18 anos e pertencentes à Igreja, são verdadeiramente (alvo a bater ) e de forma criminosa.

“Estou ao corrente de todas as informações respeitante a ele, também conheço – o bem à volta das suas acções cruéis direcionadas às mulheres e crianças em particular, fiéis à IMUT, abusados sexualmente por si. Isso não é admissível, isso não é evangelho de Cristo, isso são acções simbólicas. Parece – me tratar – de um homem ridículo que tenha práticas indecorosas que assume ser um criador das ovelhas ” afirmou .

Ao Diário Independente, o também antigo e 1o Secretário da Igreja Evangélica em Angola ( IEBA), pastor Fernando Kamalandua, devido ao excessos de crimes que pesam sobre si, entre fiéis da sua congregação, faz – se de si igualmente a ” ironia confusa ” ao ponto de desconhecer – se o que faz e diz sobre os mandamento orientadoras de Deus. a Isso, é me surpreso e chocante.

“Deixe me clarificar bem esta minha posição sobre ele e na vertente bíblico : A meu ver, é tão inconcebível que alguém que se apresenta como responsável idónea e comprometido com Deus tenha uma conduta danosa e excessivos de crime ou pecados, no âmbito religioso, que preenchem tantas dúvidas e constitui uma revolta no Cristianismo em Angola. algo jamais visto no Mundo de Deus sendo um homem que não cultiva o amor, a paz e bem – estar “, esclareceu.

Questionado sobre o que pensa em relação a Evelina Zassala, filha de Carlinhos Zassala que continua sob custódia de Fernando Kamalandua e em lugares incertos, volvidos quase 6 anos, reverendo Daniel NZinga, revelou ter tido a ocasião de reunir em sua residência, na Vila de Viana, Capital Angolana, Kamalandua e sua comitiva incluindo a Evelina, Carlinhos Zassala e familiares para qual o líder da IMUT comprometeu – se de libertar a filha e num ambiente de amor, abraços e aperto de mão, mas foi apenas um fiasco para o “inglês ver “.

“Eu repito, Kamalandua nunca foi um homem de Deus, é um exímio pegador, parece – me associar – se a um modelo de assassino e violador da doutrina da própria mensagem do último tempo fundado por William Marrion Branham. O que fez foi um fiasco, descobriu – me, e nunca tive medo em dizer isso, procurei meditar o fim das hostilidades por objectivo de unir as partes no âmbito do espírito de irmandade, de amor e perdão, em minha casa, Carlinhos Zassala e a filha, também minha neta, a viver nos esconderijos de Kamalandua mas infelizmente o homem da IMUT provou mais uma vez que nunca teve interesse de ver libertada a Evelina. Não me resta nada a ser dizer que Kamalandua, como se diz em é inglês, é um “evil” a todo a custo”, concluiu.

Saudações! Estamos ao seu dispor, como podemos ajudar?

🟢 Online | Privacy policy