Um agente da policia Nacional de Angola na província do Cunene, foi detido pelas forças do mesmo setor por efetuar disparo contra um cidadão por volta das 0h00 no bairro Onahumba 01, arredores da cidade de Ondjiva, na tentativa de apaziguar uma briga.
By: Dino Manuel
A vítima que sucumbiu na hora segundo o porta-voz da corporação daquela província mais a sul de Angola, Superintendente Chefe Nicolau Tuvecalela, respondia pelo nome de Domingos Guilherme Alves. Fez notar que o acusado efetuou três disparos com objectivo de dispersar a população que estava em briga e um destes ( disparos) atingiu o malogrado tendo conhecido a morte naquele momento.
Acrescentou que o agente, agora indiciado no crime de homicídio voluntário em razão dos motivos com recurso a arma de fogo, do tipo pistola, será presente ao Ministério público para responder pelo crime cometido.
Agente da polícia Nacional de Angola de 43 anos de idade na província do Cunene está detido por efetuar disparos que vitimou um cidadão de 27 anos na tentativa de apaziguar uma briga.