Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeNOTÍCIASPR deixa o País está quinta-feira para Cota D'ivoire em visita de...

PR deixa o País está quinta-feira para Cota D’ivoire em visita de dois dias

O Presidente da República de Angola, João Lourenço, efectua nos dias 27 e 28 deste mês (quinta e sexta-feira próximas) uma visita oficial à República da Cote D’Ivoire, a convite do Presidente Alassane Ouattara.

Do programa constam conversações a sós entre os dois Chefes de Estado e em companhia das respectivas delegações, havendo também a assinatura de 12 instrumentos jurídicos de cooperação.

O Presidente João Lourenço, noutro desenvolvimento do programa, vai receber a chave da cidade da capital ivoiriense, Abidjan, urbe de que se tornará cidadão honorário.

Estão previstas visitas do Presidente João Lourenço a zonas de expansão industrial em Abidjan, a mesma cidade que vai acolher, também, um fórum económico animado por empresários dos dois países, para marcar a visita do estadista angolano.

Faz parte igualmente do amplo programa aprovado para esta missão um encontro do Presidente da República com a comunidade angolana residente na Cote D’Ivoire.