Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

JOSÉ CALENGI, MANTÉM OS NÍVEIS DE CONFIANÇA E ASSEGURA QUE O EXECUTIVO VAI REALIZAR O COMPROMISSO DE ANGOLANO E DO PAÍS

Exclusivo : Falta de logística hábil e equipamento operacional tornam o adiamento de Canso Angola 2024 A falta da logística suficiente e equipamento operacional nomeadamente,...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADEACIDENTE DE VIAÇÃO MATA UMA CIDADÃ DE 40 ANOS DE IDADE NA...

ACIDENTE DE VIAÇÃO MATA UMA CIDADÃ DE 40 ANOS DE IDADE NA VILA DE XANGONGO PROVÍNCIA DO CUNENE

Uma cidadã de quarenta anos de idade morreu nesta quarta-feira 18, vítima de acidente de viação caracterizado por atropelamento na vila sede de Xangongo Município de Ombadja província do Cunene.

By: Dino Manuel

O facto aconteceu quando um veículo pesado de passageiros ( transporte público) de marca Yutong matrícula LD 20 – 64 GW conduzido por um Nacional de quarenta e seis anos, descuidado, vitimou uma cidadã que chamava-se Vitória Tuhengepo.

O Director em exercício do Departamento de comunicação institucional imprensa do comando provincial da Polícia Nacional no Cunene, Inspector Samuel Casaco, que prestou esta informação esta quinta-feira no habitual balanço da situação de segurança pública, aponta o excesso de velocidade como causa do acidente.

” No domínio de sinistralidade rodoviária registou-se um acidente de viação caracterizado por atropelamento ocorrido na sede da vila de Xangongo Município de Ombadja em que foi interveniente um veículo pesado de passageiros de marca Yuntong cor branca matrícula LD 20 – 64 GW conduzido por um cidadão de 46 anos de idade, do acidente resultou morte duma cidadã de 40 anos de idade que em vida chamou – se de Vitória Tuhengepo.Presume-se como causa deste acidente excesso de velocidade ” disse.

Samuel Casaco, disse ainda que naquele período das últimas vinte e quatro horas , na fronteira terrestre com a República da Namíbia registaram – se vinte (20) ocorrências de violação de fronteira, frustrada, que culminaram na interpelação de 170 cidadãos acompanhados de nove (09) crianças.

Os casos, ocorreram nos postos de guarda fronteira nos marcos 05, 09, 12, 14, 19, 20, 28, 30 e 33.

Adiantou que foram igualmente apreendidos 500 litros de combustível do tipo gasolina por crime de contrabando de produto petrolífero.