Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

Mulher de 49 anos suspeita de queimar sobrinha

A Polícia Nacional em Luanda deteve, no Distrito da Camama, município de Talatona, uma mulher, de 49 anos, por supostamente ter queimado a sobrinha,...
HomeÁFRICARDC: Escândalo na UNIKIN "vítima de uma fita de sexo" a coordenadora...

RDC: Escândalo na UNIKIN “vítima de uma fita de sexo” a coordenadora de IA Rose Kapinga foi forçada a renunciar!

Sequências de vídeos eróticos circulam online desde terça-feira. Nestas fitas de sexo atribuídas a Rose Kapinga, coordenadora interina da Universidade de Kinshasa, podemos ver uma rapariga a fazer sexo com um homem não identificado.

Esta série de vídeos que se tornaram virais em diversas redes sociais surge poucos meses depois da sua nomeação para assumir a função interina de coordenação estudantil desta alma mater.

A vítima Rose Kapinga ocupa este cargo desde a suspensão do seu titular que foi acusado de desvio de fundos estudantis.

Isto irrita alguns estudantes que exigem a sua demissão sem demora por parte do reitor, como explica um estudante.

“É uma pena para os estudantes da Universidade de Kinshasa verem o representante número um dos estudantes envolver-se em tal absurdo, se isso for verdade, pediremos ao reitor Jean-Marie Kayembe que gentilmente a revogue e remova-a do lista de alunos para entregá-la a outros”, declarou Emmanuel Butela, aluno da Faculdade de Letras.

Além disso, outros estudantes denunciam uma armação arquitetada por seus detratores para destituí-la da chefia desta instituição estudantil.