Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

A reação das capitais Europeias à aitória de Donald Trump nas Eleições Americanas

EU - Com a confirmação da vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA, líderes de várias capitais europeias rapidamente reagiram, enviando mensagens...
HomeNOTÍCIASSOCIEDADECalúnia e difamação

Calúnia e difamação

MAYENGUE DAVID PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA EM TRIBUNAL

O porta –  voz da Igreja Mensagem do Último Tempo (IMUT), e braço direito do pastor Fernando Kamalandua, pode ser a próxima vítima em Tribunal de Luanda por calúnia e difamação, soube o Jornal Diário Independente.

Em nota de notificação a que este serviço de informação teve acesso, o Tribunal da Comarca de Luanda, manifesta profunda indignação face à posição incoerente e ausente de instrumentos legais, baseados num pronunciamentos do cidadão Mayengue David, resultante de uma informação infundida que tinha recebido do seu líder Fernando Kamalandua, que em 2022 se encontrava no Brasil em missão pastoral.

Entretanto, em prejuízo emocional, o líder da IMUT orienta o porta – voz da Igreja para que em pleno acto de culto, pudesse comunicar à comunidade Cristã de que Carlinhos Zassala tinha sido condenado e proibido a pronunciar – se sobre a filha Evelina Zassala, privada da sua liberdade devido aos “ caprichos “ de injustiças conduzidos por aquele homem, que faz de Angola e parentes as autoridades, o tal oficial superior como sempre diz em várias ocasiões e nunca teme a ninguém. Agora, pergunta – se o seguinte: Por que motivos este pastor que vive de “zombaria“ mediante as autoridades Angolanas, Instituições do Estado e intitula – se em ser oficial superior, fique impune por longos anos quando há vários crimes que pensem sobre si?

Perante este “episódio“ vergonhoso e de tamanho mentira sob responsabilidade de Mayengue David, desenha – se a probabilidade de uma notificação por objectivo de ir responder o interrogatório pois, aquele alto órgão de magistratura judicial entende que são actos que ferem e atentam o bom nome da estrutura do Estado e dos Tribunais.

Ainda assim, o Tribunal da Comarca de Luanda esclarece que não havendo quaisquer provas com base nos procedimentos legais, solicitou em seguida, um contraditório da parte do Carlinhos Zassala que permitiu que os seus advogados produzissem uma nota de protesto junto do Tribunal da Comarca de Luanda contra Mayengue David e seu líder.

Refere – se que, este é um assunto que o Jornal Diário Independente vai continuar a acompanhar e promete trazer outras incidências.