Dani Alves condenado a quatro anos e seis meses por agressão sexual.
Agora, o jornal espanhol ‘La Vanguardia’ refere que foi um grupo de amigos que contribuiu com o dinheiro, entre os quais um futebolista no ativo. O canal de televisão mexicano ‘TUDN’ vai mais longe, avançando, com base em diferentes fontes, o nome de Memphis Depay, jogador do Atlético Madrid e que foi colega de Dani Alves no Barcelona, em 2021/2022.
“Também é importante referir que o meu irmão esteve preso durante dez anos e quase nunca me perguntaram sobre isso. No entanto, perguntaram-se sobre Mendy e Dani Alves. Ambos estiveram envolvidos em casas criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos”, referiu Memphis Depay numa entrevista, quando questionado sobre o caso do futebolista brasileiro.
Recorde-se que Dani Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agredir sexualmente uma jovem numa discoteca a 31 de dezembro de 2022. O brasileiro vai aguardar a sentença definitiva junto dos seus familiares já que, apesar da condenação, a defesa, o Ministério Público e a vítima recorreram para um tribunal de instância superior.