Become a member

Get the best offers and updates relating to Liberty Case News.

― Advertisement ―

spot_img

João Lourenço recebe líderes religiosos no palácio Presidencial

Oito responsáveis religiosos de topo foram recebidos em audiência colectiva ao fim da tarde de hoje, 03/07, no palácio Presidencial, pelo Presidente da República,...
HomeMUNDOMichelle Obama apontada como substituta de Biden depois do fraco desempenho no...

Michelle Obama apontada como substituta de Biden depois do fraco desempenho no debate com Trump

Após o desempenho do presidente Joe Biden durante o debate de quinta-feira contra o ex-presidente Donald Trump, democratas como Michelle Obama estão a ganhar popularidade como potenciais substitutos como o candidato do partido menos de dois meses antes de sua convenção.

Biden, que completaria 82 anos na sua hipotética tomada de posse, não conseguiu acalmar as preocupações sobre a sua vitalidade e acuidade mental durante o debate.

Ele às vezes parecia confuso e tropeçava nas respostas, com Trump ridicularizando Biden em determinado momento por uma resposta ininteligível a uma pergunta sobre imigração e segurança nas fronteiras.

Com o presidente incapaz de tirar vantagem dos antecedentes presidenciais e criminais de Trump, a sua idade continua a ser uma questão importante para os eleitores. Uma pesquisa de março do New York Times descobriu que 61% dos eleitores de 2020 agora acham que ele está “velho demais” para outro mandato.

Nomes democratas surgiram como possíveis substitutos de última hora, já que os indicados do partido incluíam a vice-presidente Kamala Harris, o governador da Califórnia, Gavin Newsom, a governadora de Michigan, Gretchen Whitmer, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton e a ex-primeira-dama Michelle Obama.

Conforme os espectadores assistiam ao debate, as probabilidades para Newsom, Obama e Harris também aumentavam.