SLOT GACOR
Início » PCA da empresa Konda Marta devolve alegria aos seus associados

PCA da empresa Konda Marta devolve alegria aos seus associados

by Marcelino Gimbi

Cerca de 150 famílias que residia no conhecido bairro do “Iraque e Bagda” municipio de Talatona, mais de vinte anos, foram despejadas a mais de três meses supostamente por elementos afectos à administração municipal de Talatona, na provincia de Luanda.

As famílias foram colocadas num espaço sem as minimas condições necessárias ferindo os direitos humanos daqueles cidadãos que viram todos os seus haveres em parte incertos.

Beatriz Afonso Manuel, que vive as mesmas dificuldades, ao regiar aos órgãos de comunicação social, referiu durante o acto de despejo, feito por membros da administração de Talatona, acompanhados por agentes da Polícia Nacional de Angola, acabou por perder toda a sua documentação e dos seus progenitores.

A jovem revela que durante esses dias, ao longo da noite na sua cabana foi picada pelo escorpião, e afirmou mesmo que durante o dia, as crianças convivem com as cobras. Para se alimentar são forças ajudar os agricultores, vendendo os produtos do campo para aposterior beneficiar de alguma moeda.

O presidente do Conselho de Administração da empresa, Konda Marta, Daniel Afonso Neto, realizou uma visita na segunda-feira, 22.09.2025, aqueles populares que se encontram jogados a sua sorte e que precisam de todo e qualquer apoio.

A olhar pela forma desumana a que estão submetidas aquelas famílias, Daniel Afonso Neto, solidarizou-se levando material de construção para se erguer moradias de forma provisória.

O responsável máximo da empresa Konda Marta, garantiu total apoio e solidariedade aos afectados e que nos proximos tempos vai nascer a 4ª fase do projecto habitacional que vai habilitar os sinistrados.

related posts

Leave a Comment

spaceman slot
bonus new member
server jepang
Mahjong
thailand slot
slot 777
slot depo 10k
server jepang
slot gacor